Bem-vindos ao Jardim-Escola

O Jardim-Escola João de Deus de Ponte de Sor foi inaugurado no dia 12 de julho de 1996, com a frequência de alunos do Pré-escolar e no ano lectivo de 99/00 já frequentavam alunos do 1º ao 4º ano do 1º Ciclo. Desde a abertura do Jardim-Escola até hoje já frequentaram 776 alunos. No Jardim-Escola existem dois edifícios onde são administradas as valências de Ensino Pré-escolar e 1º Ciclo. O espaço exterior é utilizado pelas crianças para brincarem, fazerem jogos livres e orientados e usufruírem de manhã e à tarde de um espaço adequado para se sentirem bem no mesmo. Nas mochilas misturamos o amor, sabedoria e dedicação de todos que aqui trabalham com o empenho, a alegria e a perspicácia dos alunos, batemos tudo com o trabalho eficaz das canetas e lápis, polvilhamos com a imaginação dos livros para obtermos a simbiose para um ensino de qualidade.

Venham visitar-nos!

Esta Instituição possui livro de reclamações em formato eletrónico
www.livroreclamacoes.pt

Autorização Definitiva de funcionamento N.º 1/DREA de 03/01/2000